Barreiras-BA: No final da manhã desta terça-feira (22), o jovem Tiago Guimarães da Silva, de 35 anos, cometeu suicídio no bairro Jardim Vitória. Thiago era corretor de imóveis e foi encontrado pendurado pelo pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente compareceu ao local, tentando recuperar os sinais vitais com a manobra de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), mas infelizmente não houve resposta e o óbito foi constatado.    A polícia acionou o Departamento de […]

Thiago era corretor de imóveis e foi encontrado pendurado pelo pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente compareceu ao local, tentando recuperar os sinais vitais com a manobra de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), mas infelizmente não houve resposta e o óbito foi constatado. 

 

A polícia acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia e remoção do corpo para o necrotério.

 

A família, parentes e amigos não entendem o que teria levado Tiago a cometer o suicídio. Tiago era noivo, bem sucedido e segundo informações, não apresentava sinais de depressão e nem fazia uso de medicamentos especiais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos