BARREIRAS: CONJUNTO HABITACIONAL RIO GRANDE RECEBE O PROJETO “POR UM SORRISO MAIS ALEGRE”. O projeto “Por um Sorriso mais Alegre”, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Tito, para o Sistema Único de Saúde, está em pleno funcionamento desde o seu lançamento (em junho de 2021), atendendo as comunidades urbanas e rurais do Oeste da Bahia, com serviço médico odontológico público e de qualidade. Nesta segunda-feira (21/03), o […]

O projeto “Por um Sorriso mais Alegre”, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Tito, para o Sistema Único de Saúde, está em pleno funcionamento desde o seu lançamento (em junho de 2021), atendendo as comunidades urbanas e rurais do Oeste da Bahia, com serviço médico odontológico público e de qualidade.

Nesta segunda-feira (21/03), o Projeto chegou ao Conjunto Habitacional Rio Grande, em Barreiras, onde ficará até a próxima sexta-feira (25/03), atendendo a população com estrutura tecnológica moderna e equipe altamente qualificada.

Com ações como esta, o deputado Tito reforça o seu compromisso de viabilizar a cada dia mais investimentos para as comunidades urbanas e rurais da região, promovendo mais saúde e melhores condições de vida para todos.

“Estou muito feliz com a oportunidade de levar mais saúde e qualidade de vida para nossa comunidade do Conjunto Habitacional Rio Grande. Esse é o nosso compromisso, continuar atento a todas as demandas de interesse da nossa população,” disse o deputado Tito.

 

Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos