Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães finalizou o ano de 2021 com cerca de 1.500 ocorrências atendidas e uma série de melhorias estruturais. A Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães (GCM), está cada vez mais perto da população do município. Só no ano passado, a corporação atendeu 1.486 ocorrências, um aumento de 75% em relação ao ano anterior. Reflexo dos investimentos e da confiança da comunidade no trabalho dos agentes.    O som alto e a perturbação […]

A Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães (GCM), está cada vez mais perto da população do município. Só no ano passado, a corporação atendeu 1.486 ocorrências, um aumento de 75% em relação ao ano anterior. Reflexo dos investimentos e da confiança da comunidade no trabalho dos agentes. 

 

O som alto e a perturbação do sossego foram as principais reclamações dos Luiseduardenses no ano passado: Um total de 903 chamados. Por esse motivo, em 2022 foram intensificadas as operações conjuntas, em parceria com a Polícia Militar e a Secretaria de Sustentabilidade, visando garantir a tranquilidade da população. 

 

Investimentos estruturais

A Prefeitura, através da Secretaria de Segurança e Trânsito, investiu nos aspectos estruturais, administrativos e operacionais, para garantir um espaço digno de trabalho aos servidores e melhoria no atendimento ao público. Confira: 

 

– Mudança do prédio da sede da Secretaria e a implementação do sistema de rádio integrado;

– Reestruturação dos cargos e suas funções;

– Integração com todos os órgãos de segurança pública atuantes no município: SSP, PM, CIPE, DPT e PC;

– Aquisição de veículos e equipamentos;

– Treinamentos e capacitações;

– Mapeamento de rotas e pontos bases, como os Centros de Polícia Comunitária, nos bairros Jardim das acácias e Sol do Cerrado.

apresentação SSOPT ATT(1)

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos