Após notícia sobre ida de Cacá para o senado, nomes do oeste ganham força  Após a publicação sobre o afastamento de João Leão na chapa de ACM Neto para o senado e a substituição do seu filho Cacá, cresceram as especulações sobre a vaga para deputado federal, que seria ocupada por Cacá. Pelo estreito relacionamento de João Leão com o oeste baiano, dois nomes surgiram de imediato: o do […]

 Após a publicação sobre o afastamento de João Leão na chapa de ACM Neto para o senado e a substituição do seu filho Cacá, cresceram as especulações sobre a vaga para deputado federal, que seria ocupada por Cacá.

Pelo estreito relacionamento de João Leão com o oeste baiano, dois nomes surgiram de imediato: o do atual deputado progressista da região, Antônio Henrique Júnior, e do presidente da sigla em Luís Eduardo Magalhães, e também irmão do prefeito Junior, o empresário Jader Marabá.

E com o lançamento da pré-candidatura de Nei Vilares para deputado estadual, essa discussão parece ter ganhado ainda mais força. Também na especulação, o Nei ocuparia o lugar do atual deputado Antônio Henrique Junior.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos