Barreiras: Moradores de Barreiras enfrentam longa fila para conseguir atendimento de saúde Moradores de Barreiras enfrentaram longas filas, no início da manhã desta terça-feira (3), para conseguir atendimento em uma feira de saúde, com serviços gratuitos. A ação acontece no 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), no bairro de Vila Regina, e segue até quarta-feira (4). A Feira Cidadã é promovida pela Secretaria de Saúde do Estado […]

Moradores de Barreiras enfrentaram longas filas, no início da manhã desta terça-feira (3), para conseguir atendimento em uma feira de saúde, com serviços gratuitos. A ação acontece no 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), no bairro de Vila Regina, e segue até quarta-feira (4).

A Feira Cidadã é promovida pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e oferece consultas de diferentes especialidades e procedimentos, como ultrassonografia, eletrocardiograma, raio-x, exames e cirurgias oftalmológicas, além de atendimento odontológico.

Além disso, também são ofertados emissão de carteira de identidade, bem como a regularização do título de eleitor, cujo prazo termina na quarta-feira.

Fonte:G1/Bahia

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos