Está circulando um vídeo nas redes sociais onde aparece o patriarca da família Fernandes, o José Fernandes, agredindo verbalmente uma mulher por estacionar o seu carro na porta da sua loja, Casa Fernandes, no bairro do Santa Cruz. A agressão virou caso de polícia e gerou um Boletim de Ocorrência.
Mas após assistir ao vídeo, vimos que a agressão tem um motivo: a mulher é funcionária do Grupo Marabá e apenas estacionou o seu carro no estabelecimento que fica em frente a loja onde ela trabalha.
O destempero do José Fernandes reflete a má fase que a família vem passando após as manobras desastradas do filho na política. Bom lembrar que já no primeiro dia de governo o presidente da Câmara, Fernando Fernandes (UB), disse a que veio ao trair o grupo que foi eleito, para conquistar a presidência da casa legislativa.
Não bastassem as suspeitas sobre o seu caráter, após a sua manobra de estreia na política, o presidente da casa agora tem que se explicar no Ministério Público sobre a compra que ele fez de café numa perfumaria, vizinha a sua casa. Ao que tudo indica, e após a fala do vereador Cristiano Reis (PSD), esse assunto deverá ser investigado numa Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI).
Diante da total falta de habilidade política do filho, o que esperamos é que a cada decepção sofrida pelo patriarca, não tenhamos uma mulher agredida em nossa cidade. Que este exemplo de empresário não seja seguido.