Lem: Vereador Fernando Fernandes é flagrado preparando golpe político Durante este final de semana foi revelada uma manobra realizada pelo presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, o vereador Fernando Fernandes, que tem como finalidade dar mais um golpe político na cidade do oeste baiano.   O fato é que desde a semana passada, o presidente Fernando Fernandes ‘convidou’ todos os vereadores da […]

Durante este final de semana foi revelada uma manobra realizada pelo presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, o vereador Fernando Fernandes, que tem como finalidade dar mais um golpe político na cidade do oeste baiano.

 

O fato é que desde a semana passada, o presidente Fernando Fernandes ‘convidou’ todos os vereadores da oposição para passar uma semana no Hotel Paraíso das Corredeiras, em Santa Maria da Vitória. Motivo? Mudar o rito de votação da Câmara, a fim de antecipar a sua reeleição como presidente da casa legislativa.

 

Mas a mudança desse rito de votação esconde outro motivo ainda mais grave: o presidente da Câmara, aconselhado pelo vereador Fábio Lauck, também está mudando o rito da CPI da Educação na tentativa de cassar o prefeito Junior Marabá, para que seu irmão, o vice-prefeito Filipe Fernandes, assuma o cargo.

 

Estão acautelados no hotel em Santa Maria da Vitória os vereadores Fábio Lauck, Sandra da ONG, Fábio Rocha, Dé do Sol do Cerrado, Fernando Fernandes e seu irmão Filipe Fernandes.

 

A forma com que o presidente da Câmara chegou ao cargo já é bem conhecida em Luís Eduardo Magalhães; após se eleger na base do atual prefeito, tendo seu irmão como vice, o vereador, então recém-eleito, se uniu aos vereadores da oposição em troca dos votos que o elegeria comandante da casa legislativa.

 

Não bastasse ter sabotado o projeto de lei que daria aos mais de 21 mil alunos o direito a ganhar gratuitamente seus uniformes, Fernando Fernandes ainda está usando os professores para sua manobra política.

 

Outro motivo que está levando o vereador Fernandes a atacar a gestão é a denúncia feita ao Ministério Público sobre a compra de café, e outros produtos alimentícios, numa pequena loja de bairro especializada em venda de cosméticos, vizinha da sua casa. Além disso, ainda tem a licitação para a Reforma da Câmara, concluída no apagar das luzes de 2021, com um gasto previsto de R$ 7 milhões. Na reforma será gasto apenas no item ‘pele de vidro’ cerca de R$ 6,2 milhões.

Fonte: Atarde

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos