Roda Velha: Grave acidente em Roda Velha envolvendo um veículo corsa e uma parati deixam duas (2) pessoas mortas e sete (7) feridos Informações colhidas nas redes sociais, ‘dão conta’ de que aconteceu um grave acidente na BR-020, mais precisamente no povoado Roda Velha, no setor de chácaras, em município de São Desidério-BA, no local onde o povo conhece como ‘Curva do Mosquito’.      De acordo com as informações colhidas, dois veículos se chocaram, um GMcorsa e […]

Informações colhidas nas redes sociais, ‘dão conta’ de que aconteceu um grave acidente na BR-020, mais precisamente no povoado Roda Velha, no setor de chácaras, em município de São Desidério-BA, no local onde o povo conhece como ‘Curva do Mosquito’. 

 

 

De acordo com as informações colhidas, dois veículos se chocaram, um GMcorsa e uma volkswagen parati. Há informações de que duas pessoas morreram e outras sete (7),ficaram feridas devido a violência do choque entre os veículos.

 

O blog Barreiras 40 Graus conseguiu colher o prenome de dois envolvidos no acidente, um deles se chama ‘Linco Soldador’, de Roda Velha de Cima, e o outro chama-se Ruan.

 

O local onde aconteceu o acidente é vulgarmente chamado de ‘Curva do Mosquito’, pelos moradores locais.

 

Atualizando…

Fonte: Redes sociais 

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos