São Desidério: Final de Campeonato Municipal de Futsal Feminino e Masculino de São Desidério é realizada com ginásio lotado Dois jogos empolgantes marcaram  a final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino de São Desidério. As partidas aconteceram nesse sábado, 07, no Ginásio Professor Almiro Almeida, onde a torcida lotou o espaço.   No futsal feminino a equipe Arsenal de Roda Velha consagrou-se a Campeã por 5×3 diante do Rio Grande FC do Sítio […]

Dois jogos empolgantes marcaram  a final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino de São Desidério. As partidas aconteceram nesse sábado, 07, no Ginásio Professor Almiro Almeida, onde a torcida lotou o espaço.

 

No futsal feminino a equipe Arsenal de Roda Velha consagrou-se a Campeã por 5×3 diante do Rio Grande FC do Sítio Grande. O jogo foi emocionante do início ao fim, as duas equipes fizeram uma partida agitada e os gols saíram nos erros das jogadoras. Durante o campeonato, uma comissão decide as atletas que se destacaram: Melhor jogadora: Soraia Sutero, do time Arsenal, Melhor goleira, Celiane Xavier equipe Arsenal, Artilheira, Wânia dos Santos equipe Arsenal, e jogadora revelação Edilma Barbosa da equipe Rio Grande FC.

 

O segundo jogo, entre Inacreditável x Udinese, foi de muito gols e um placar de 7×1 determinou a equipe Inacreditável pela terceira vez Campeã. Nessa modalidade, melhor jogador, melhor goleiro, e artilheiro ficaram para equipe Inacreditável, Tiago de Jesus, Eurípides Araújo, e Edclecio Pereira respectivamente. O jogador Heitor Emanuel da equipe Udinese foi a revelação da competição.

 

O Campeonato Municipal de Futsal de São Desidério é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura. Foram 07 equipes do Futsal Feminino e 14 equipes do futsal Masculino, todas as equipes receberam total apoio desde os uniformes às premiações.

 

Ascom SD

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos