LEM: Ginásio poliesportivo José Queiroz Barreto Neto está com mais de 90% das obras concluídas       O ginásio poliesportivo José Queiroz Barreto Neto, em Luís Eduardo Magalhães está com 91,89% das obras concluídas. Localizado na Avenida JK, área central do município, o centro esportivo terá uma estrutura completa, com capacidade para aproximadamente 700 pessoas assistirem aos jogos e vai reunir os amantes do esporte.   O ginásio conta ainda […]

 

 

O ginásio poliesportivo José Queiroz Barreto Neto, em Luís Eduardo Magalhães está com 91,89% das obras concluídas. Localizado na Avenida JK, área central do município, o centro esportivo terá uma estrutura completa, com capacidade para aproximadamente 700 pessoas assistirem aos jogos e vai reunir os amantes do esporte.

 

O ginásio conta ainda com vestiários, cabines de imprensa, bilheteria, praça de alimentação e sala médica. Além de piso modular esportivo com manta de absorção de impacto, para garantir mais segurança aos atletas do Handebol, Vôlei e Basquete. Um investimento superior a R$ 2,5 mi. 

 

A manutenção, reforma e construção de centros esportivos da cidade, refletem o interesse da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Esporte, em motivar os esportistas do município, oferecendo estrutura física, treinamento e movimentando o calendário esportivo ao logo do ano, com diversas competições.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos