LEM: Homem tem surto psicótico e ameaça pessoas em posto de gasolina da cidade.          Nesta manhã de quinta-feira (12), por volta das 08h48min, a ROMU foi solicitada via telefonema, momento em que foi informada sobre um homem que estava ameaçando pessoas com uma arma branca do tipo faça no Posto Imperador.     Imediatamente, a ROMU se deslocou até o local do acontecimento e ao chegarem […]

 

 

 

Nesta manhã de quinta-feira (12), por volta das 08h48min, a ROMU foi solicitada via telefonema, momento em que foi informada sobre um homem que estava ameaçando pessoas com uma arma branca do tipo faça no Posto Imperador.

 

 

Imediatamente, a ROMU se deslocou até o local do acontecimento e ao chegarem no endereço, constataram que o sujeito estava sem suas vestes e apresentava comportamento transtornado.

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e compareceu no local, acompanhada de uma viatura da 85ª CIPM.

 

 

Ao avistar a presença da viatura, o indivíduo identificado com as iniciais J. V., de 48 anos, tentou fugir, mas não obteve sucesso e logo mais à frente foi alcançado pela guarnição.

 

 

O mesmo foi conduzido e logo após receber os devidos cuidados médicos, foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento UPA 24h). 

 

 

Por fim, a situação foi resolvida e todos retornaram às suas atividades pertinentes do dia.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos