Lem: Após Assembleia , Sindicato e governo deverão fechar acordo salarial       Após uma reunião onde estiveram presentes representantes do Sindicato dos Professores e do governo ficou definido um acordo que, após a Assembleia do sábado, 14, deverá pôr fim às greves dos professores. Ficou definida na negociação um complemento de 25,13% ao reajuste que foi feito no ano passado.    Esse aumento só foi […]

 

 

Após uma reunião onde estiveram presentes representantes do Sindicato dos Professores e do governo ficou definido um acordo que, após a Assembleia do sábado, 14, deverá pôr fim às greves dos professores. Ficou definida na negociação um complemento de 25,13% ao reajuste que foi feito no ano passado. 

 

Esse aumento só foi possível graças a eficiência da gestão em diminuir o índice de pessoal, possibilitando o incremento salarial dos servidores. 

 

Para o prefeito Junior Marabá “esse aumento só foi possível graças a um planejamento responsável dos recursos da prefeitura”, disse. “Entendemos que a valorização dos servidores passa pela gestão financeira eficiente, e que devem sempre caminhar lado a lado”, concluiu o prefeito.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos