Barreiras: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO JARDIM OURO BRANCO: Indivíduos disparam contra veículo e são presos pela polícia em Barreiras Na manhã dessa sexta-feira (13), por volta das 11h, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) da Polícia Militar (PM) informou, via rádio, que indivíduos a bordo de um veículo Fiat/Idea, cor branca, haviam efetuado vários disparos de arma de fogo contra um outro veículo, numa tentativa de homicídio no bairro Jardim Ouro Branco, na cidade […]

Na manhã dessa sexta-feira (13), por volta das 11h, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) da Polícia Militar (PM) informou, via rádio, que indivíduos a bordo de um veículo Fiat/Idea, cor branca, haviam efetuado vários disparos de arma de fogo contra um outro veículo, numa tentativa de homicídio no bairro Jardim Ouro Branco, na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia.

 

Após informação repassada pelo CICOM, o veículo utilizado no atentado foi avistado pela guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com vários indivíduos em seu interior, transitando em alta velocidade nas proximidades do Anel Viário de Barreiras. 

 

A polícia saiu no encalço do automóvel por cerca de 2 km e durante o percurso, os ocupantes do automóvel perseguido dispensaram objetos na pista. Os fugitivos foram alcançados na altura da rotatória do Anel Viário. A polícia capturou os fugitivos e ao refazer o caminho percorrido, encontrou duas armas de fogo, além de um carregador de pistola.

 

Após a ação, a polícia apresentou os quatro ocupantes do veículo, além da vítima proprietária do veículo alvejado pelos indivíduos.

 

Com informações da 84ª CIPM

 

 

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos