Saiba como destinar parte do seu Imposto de Renda para projetos que acolhem crianças e adolescentes do seu município     No dia 31 de maio se encerra o prazo para declaração do Imposto de Renda 2022. Qualquer pessoa ou empresa pode destinar parte do imposto devido à Receita Federal, para projetos sociais. Um desses programas é o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA).    Pessoas físicas podem descontar até 3% e […]

 

 

No dia 31 de maio se encerra o prazo para declaração do Imposto de Renda 2022. Qualquer pessoa ou empresa pode destinar parte do imposto devido à Receita Federal, para projetos sociais. Um desses programas é o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA). 

 

Pessoas físicas podem descontar até 3% e pessoas jurídicas até 1% do imposto devido. A declaração anual é uma oportunidade que pode resultar em mais recursos que visam melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes do município. Informe ao seu contador a vontade de contribuir com o projeto, através do CNPJ do CMDCA: 22.406.660/0001-00.

 

Conselho Municipal

O CMDCA é o conselho responsável por garantir a aplicação dos direitos das crianças e dos adolescentes no município.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos