LEM: Relatório da operação de combate à perturbação de sossego e averiguação de alvará.     Por volta das 21h20min de sexta-feira (27), as guarnições do ROMU, SUTRANS, Polícia Militar e prepostos da SSP Meio Ambiente e fiscais do tributo saíram da Secretaria de Segurança e Trânsito para realizarem uma operação de combate à perturbação do sossego e averiguação de alvará.      Efetuando rondas na Rua Itabuna, situada no […]

 

Por volta das 21h20min de sexta-feira (27), as guarnições do ROMU, SUTRANS, Polícia Militar e prepostos da SSP Meio Ambiente e fiscais do tributo saíram da Secretaria de Segurança e Trânsito para realizarem uma operação de combate à perturbação do sossego e averiguação de alvará. 

 

 

Efetuando rondas na Rua Itabuna, situada no bairro Santa Cruz, constatou-se que em uma tabacaria de nome “Monster House”, após serem feitas as devidas abordagens, haviam cerca de 17 menores de ambos os sexos em um local onde ocorrem vendas de bebidas alcoólicas e tabaco para o uso de narguilé.

 

 

Diante dos fatos, foi solicitado a presença do Conselho Tutelar e um veículo do tipo van para conduzirem os envolvidos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com o proprietário do estabelecimento, para serem tomadas as medidas cabíveis. O estabelecimento também foi interditado.

 

 

Uma guarnição da ROMU foi para o DISEP, dando continuidade a operação às outras VTRs.

 

 

Ao todo, aproximadamente 150 pessoas foram abordadas, 8 motos foram abordadas, sendo 3 com escapamento irregular, os quais foram trocados no local. Além disso, um carro com som alto foi autuado e o CAD também recebeu 5 chamadas relacionadas ao som alto em residência, que também foram averiguadas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos