Lem: Menino de 3 anos morre após incêndio em casa, enquanto família dormia na Bahia; mãe conseguiu resgatar três crianças Um menino de 3 anos morreu depois que a casa onde ele morava ser sido em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (30) as chamas foram provocadas por uma vela.   A vítima foi identificada como Enzo Gabriel Souza Dias. Ele dormia junto com a mãe e outros […]

Um menino de 3 anos morreu depois que a casa onde ele morava ser sido em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (30) as chamas foram provocadas por uma vela.

 

A vítima foi identificada como Enzo Gabriel Souza Dias. Ele dormia junto com a mãe e outros três irmãos, que têm 5 e 2 anos, e um recém-nascido de apenas 15 dias de vida. A família morava em um imóvel que não tinha energia elétrica, por isso a mãe das crianças havia utilizado a vela para iluminar o espaço.

 

Após a vela cair sobre um colchão, as chamas se espalharam rapidamente. Os vizinhos contaram que a mulher acordou em desespero, pedindo ajuda, e que ainda conseguiu tirar os irmãos de Enzo do local. Quando a mulher retornou ao imóvel para buscar o garoto, ele já estava sem vida.

 

 

O corpo de Enzo ficou carbonizado, e será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, que vai esclarecer se ele morreu pelos ferimentos ou por sufocamento, provocado pela fumaça.

 

A mulher também ficou ferida por causa do fogo e teve os cabelos queimados. Ela e as crianças foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde estão internadas, porque inalaram muita fumaça. Nesta terça-feira (31), a família passará por exames médicos

Fonte: G1

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos