Os candidatos aprovados na seletiva para a função de auxiliar de serviços gerais da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães têm até esta segunda-feira, dia 06 de junho, para apresentação da documentação exigida.
Os selecionados devem comparecer das 9h às 17h, à sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Valdemar Klein, nº 129, Loteamento Jardim Imperial (antiga UNOPAR). A convocação foi publicada no diário oficial do município da última quarta-feira, dia 1° de junho.
Documentação
Os(as) candidatos(as) deverão apresentar os seguintes documentos descritos abaixo, no formato original ou
através de cópias autenticadas.
1 02 Fotos 3×4;
2 Certidão de nascimento;
3 Certidão de casamento;
4 Cópia do RG (não vale carteira de habilitação);
5 Cópia do CPF
6 PIS/PASEP;
7 Título de eleitor;
8 Cópia do diploma e ou declaração da profissão e da especialidade (frente verso);
9 Cópia do comprovante de endereço (água, luz e telefone) até os últimos três meses;
10 Cópia do comprovante de reservista para contratados do sexo masculino e certidão negativamilitar;
11 Certidão de nascimento dos filhos / CPF e respectiva carteira de vacinação (menor de 07 anos)
edeclaração escolar (maior de 07 anos);
12 Certidão de antecedentes criminais (www.ba.gov.br/antecedentes);
13 . Declaração de que não recebe benefício proveniente de Regime Próprio ou Regime Geral da
Previdência Social, emitida pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS
(https://meu.inss.gov.br/#/login);
14 Certidão da Qualificação Cadastral e-social (site: consultacadastral.inss.gov.br);
15 Declaração devidamente preenchida de não ocupar outro cargo público, ressalvados os
previstos no Art. 37, XVI, a, b e c da Constituição Federal (modelo em anexo);
16 Declaração devidamente preenchida de bens e dependentes (modelo em anexo);
17 . Ficha Cadastral devidamente preenchida (modelo em anexo);
18 Conta corrente do Banco Bradesco;
19 . Exame Pré-Admissional.