Barreiras: ”CIPE CERRADO E CIPT OESTE CONFRONTAM HOMICIDA EM BARREIRAS”  PMBA – COPPM – CPE – CIPE CERRADO     DATA: 09/06/2022    HORARIO:  16h00min    LOCAL:  BAIRRO VILA AMORIM    CIDADE:  BARREIRAS/BA   RESUMO: Após compartilhamento de informações com a CIPT Oeste, guarnições da CIPE CERRADO deslocaram ate a cidade de Barreiras para verificar informação recebida sobre foragido da delegacia de Irecê, envolvido em homicídios […]

 PMBA – COPPM – CPE – CIPE CERRADO 

 

 DATA: 09/06/2022

 

 HORARIO:  16h00min

 

 LOCAL:  BAIRRO VILA AMORIM

 

 CIDADE:  BARREIRAS/BA

 

RESUMO: Após compartilhamento de informações com a CIPT Oeste, guarnições da CIPE CERRADO deslocaram ate a cidade de Barreiras para verificar informação recebida sobre foragido da delegacia de Irecê, envolvido em homicídios naquela cidade e numa tripla tentativa de homicídio numa tabacaria em Luís Eduardo Magalhães que estaria se organizando na Vila Amorim em Barreiras para mais uma ação delituosa. 

Diante das informações guarnições da CIPE CERRADO e CIPT OESTE deslocaram para a rua Itapemirim, no referido bairro, e ao chegar nas proximidades de uma oficina, foram recebidas com disparos de arma de fogo pelo indivíduo foragido. Ato contínuo as guarnições tomaram postura de segurança e revidaram a injusta agressão, tendo o resistente, que portava uma pistola semi-automática sido alvejado e caido ao solo. 

De imediato foi socorrido ainda com vida para o Hospital do Oeste, contudo, não resistiu aos ferimentos e teve seu óbito constatado pelo médico de plantão. 

A arma e pertences do resistente foram apresentados no DISEP, em Barreiras, onde foi realizado o procedimento de lavratura do Auto de Oposição a Intervenção Policial. 

 

 

 RESISTENTE: 

 

 

 Homem de 27 anos.

 

 

 MATERIAL APRESENTADO: 

 

 

  01 (uma) pistola de marca Taurus, calibre 380, com 4 munições intactas e numeração aparentemente adulterada;

 

 

 02 (dois) telefones celulares.

 

 

 FONTE: ASCOM – CIPE/CERRADO 

 

 

 PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO! 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos