Ibotirama: Duas crianças são atropeladas enquanto andavam de bicicleta no centro de Ibotirama Duas crianças foram atropeladas enquanto seguiam de bicicleta pela Avenida João Alves Martins, no centro de Ibotirama, na manhã desta segunda-feira (13).   As vítimas tinham idades entre 10 e 14 anos e eram irmãos. O menino e a menina teriam sido atingidos por uma carreta, segundo testemunhas, e caíram na pista.   Os dois […]

Duas crianças foram atropeladas enquanto seguiam de bicicleta pela Avenida João Alves Martins, no centro de Ibotirama, na manhã desta segunda-feira (13).

 

As vítimas tinham idades entre 10 e 14 anos e eram irmãos. O menino e a menina teriam sido atingidos por uma carreta, segundo testemunhas, e caíram na pista.

 

Os dois tiveram ferimentos nas pernas e foram socorridos pelo SAMU. Em estado mais delicado, a menina precisou  ser imobilizada sob suspeita de fratura.

 

A bicicleta onde as vítimas estavam ficou completamente amassada, o que revela a gravidade da batida. Já a suposta carreta envolvida não permaneceu no local.

 

Por conta do atendimento, o trânsito precisou ser interrompido, mas foi liberado instantes depois com o auxílio de guarnições da PM. Todas as vítimas foram encaminhadas  pelo o SAMU para o Hospital Regional Velho Chico, entretanto não há informações sobre a identificação nem o estado de saúde delas.

 

 

 

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos