LEM: Homicídio no bairro Florais Léia II. Neste domingo (12), por volta das 18h30min, foi registrado um homicídio no bairro Florais Léia ll, mais precisamente na Rua Tarsila do Amaral. A vítima, identificado como Rauschenberg Santos de Araújo, de 39 anos, estava pilotando uma motocicleta de marca e modelo Honda/Biz, quando foi atingido por dois indivíduos em outra motocicleta. A vítima foi […]

Neste domingo (12), por volta das 18h30min, foi registrado um homicídio no bairro Florais Léia ll, mais precisamente na Rua Tarsila do Amaral.

A vítima, identificado como Rauschenberg Santos de Araújo, de 39 anos, estava pilotando uma motocicleta de marca e modelo Honda/Biz, quando foi atingido por dois indivíduos em outra motocicleta. A vítima foi atingida por vários tiros disparados, acabou perdendo o controle da moto e colidiu contra um outro veículo que estava parado na via.

O vitimado era natural de Juazeiro do Norte-CE e já tinha registro criminal. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Logo após o ocorrido, a Polícia Militar da 85ª CIPM foi acionada e ao chegar no endereço em questão encontrou o homem caído sem sinais vitais. Posteriormente, a Polícia Civil foi informada e chegando no endereço citado, a vítima foi encontrada em decúbito dorsal (barriga para cima), com 3 perfurações de arma de fogo no dorso (costas) e na cabeça.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado ao necrotério de Barreiras.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos