Muquém do São Francisco: Carro fica parcialmente destruído após colidir com animal na BR-242, próximo ao Javi Um carro ficou parcialmente destruído após colidir com um boi solto na rodovia, na madrugada deste domingo (12), na BR-242, em Muquém do São Francisco. O motorista foi surpreendido pelo animal na pista e não conseguiu evitar a batida.   Segundo informações obtidas pelo Gazeta 5, o acidente aconteceu próximo ao Javi, por volta da […]

Um carro ficou parcialmente destruído após colidir com um boi solto na rodovia, na madrugada deste domingo (12), na BR-242, em Muquém do São Francisco. O motorista foi surpreendido pelo animal na pista e não conseguiu evitar a batida.

 

Segundo informações obtidas pelo Gazeta 5, o acidente aconteceu próximo ao Javi, por volta da 1h. Não houve registro de feridos.

 

Imagens feitas logo depois do acidente mostram a frente e a lateral do carro amassadas, assim como o para-brisa. Apesar do estrago, o motorista conseguiu seguir até o Javi, onde avaliou a necessidade de socorro e tomou outras providências.

Fonte: Gazeta 5

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos