Lem: Confira os resultados da 2º etapa do Baiano de Velocidade na Terra realizado neste fim de semana em LEM    A segunda etapa do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra, disputado nas categorias Autocross, Kartcross e Turismo, realizado nos dias 11 e 12 de junho, no autódromo Municipal Júnior Polleto, em Luís Eduardo Magalhães foi marcado pela presença do público e resultados importantes.    No Turismo, os três primeiros colocados foram Sidiney Silva (1º), […]

 

A segunda etapa do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra, disputado nas categorias Autocross, Kartcross e Turismo, realizado nos dias 11 e 12 de junho, no autódromo Municipal Júnior Polleto, em Luís Eduardo Magalhães foi marcado pela presença do público e resultados importantes. 

 

No Turismo, os três primeiros colocados foram Sidiney Silva (1º), Chico Moreno (2º) e Marcelo Davi Canzi (3º); no Autocross, Ricardo Basso (1º), Gabriel Lazzari (2º) e Marcos Beck (3º) e no Kartcross, Jose Neto (1º), Breno Elger (2º) e Danilo Kudora (3º). Os cinco primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféus. 

 

Para o presidente do Clube de Pilotos do Oeste (CPO), Chico Moreno, a modalidade esportiva tem se tornado popular entre o público da cidade. “O evento foi muito bom, com mais estrutura e a presença do público prestigiando o evento. O pessoal está indo, gostando e isso é muito bom”, destacou. 

 

A realização da 2º etapa do Campeonato contou com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte. 

 

   Confira os resultados:

 Turismo

1º Sidiney Silva 

2º Chico Moreno

3º Marcelo Davi Canzi

4º Juliano Telles

5º Marcelo Canzi 

 

 Autocroos

1º Ricardo Basso

2º Gabriel Lazzari

3º  Marcos Beck

4º Altair Rodhe

5º Marcos Balan 

 

 Autocroos Light

1º Altair Rodhe

2º Paulo Levinski

3º Guilherme Figueiredo

4º Sidnei Silva

5º Rogerio Rodrigues 

 

 Kartcroos

1º Jose Neto

2º Breno Elger

3º Danilo Kudora 

4º Mattheus Fedrizzi

5º Vitor Willms

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos