Arraiá de LEM: Tira o Pé da Brasa é campeã da edição 2022 do concurso de quadrilhas juninas      Com o tema: “Entre todas as flores eu escolhi você”, a Junina Tira o Pé da Brasa conquistou o primeiro lugar no concurso de quadrilhas de Luís Eduardo Magalhães, realizado na noite desta sexta-feira (23). O grupo também se destacou com a melhor marcadora, para Joice Nogueira e casal de noivos, com Rodrigo e […]

 

Com o tema: “Entre todas as flores eu escolhi você”, a Junina Tira o Pé da Brasa conquistou o primeiro lugar no concurso de quadrilhas de Luís Eduardo Magalhães, realizado na noite desta sexta-feira (23). O grupo também se destacou com a melhor marcadora, para Joice Nogueira e casal de noivos, com Rodrigo e Eliana. 

 

Com sede no bairro Conquista há 20 anos, o Tira o Pé na Brasa reúne 90 integrantes. 

“A quadrilha quando veio para Luís Eduardo trouxe um estilo de dança mais agitado, com passos mais elaborados, daí veio a inspiração para o nome da Junina: Tira o pé da brasa”, contou Joice, que também é presidente do grupo. 

 

O prêmio de melhor rainha ficou com Vanessa Rana, da Cai mas não Cai. “Muito feliz por receber essa premiação pela terceira vez”, comemorou. 

 

Além do concurso de Juninas, Isaías Estilizado, Huguin e Wellington Moraes agitaram a noite de São João em Luís Eduardo Magalhães. 

 

 Confira a colocação das Juninas

1° lugar – Tira o Pé da Brasa

2° lugar – Cai Mas Não Cai

3° lugar – Ki Balanço 

 

 Melhor Rainha –  Vanessa Rana da Cai Mas Não Cai;

 Melhor Marcador/ Marcadora –  Joice Nogueira da Tira o Pé da Brasa;

 Casal de Noivos –  Rodrigo e Eliana da Tira o Pé da Brasa.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos