Barreiras: Mulher leva facada na cabeça no Parque Engenheiro Geraldo Rocha No início da manhã desta segunda-feira (27), por volta das 6h50, uma mulher foi vítima de golpe de arma branca, tipo faca, na altura da cabeça, no interior do Parque Engenheiro Geraldo Rocha, onde ocorreu o último dia do São João de Barreiras, Oeste da Bahia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) […]

No início da manhã desta segunda-feira (27), por volta das 6h50, uma mulher foi vítima de golpe de arma branca, tipo faca, na altura da cabeça, no interior do Parque Engenheiro Geraldo Rocha, onde ocorreu o último dia do São João de Barreiras, Oeste da Bahia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, próximo às barracas de lanches. A Polícia Militar acompanhou o socorro e procurou obter informações a respeito do ocorrido.

 

Segundo informações levantadas pela reportagem, teria ocorrido uma briga entre duas mulheres após tentativa de furto. A outra mulher envolvida não foi encontrada.

A vítima atingida foi encaminhada a uma unidade médica e não corre risco de morte.

Fonte: Fala Barreiras 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos