LEM: Colisão entre ônibus e automóvel na BR-242.    Nesta manhã de segunda-feira (27), por volta das 11h, aconteceu uma colisão envolvendo um ônibus de viagem e um veículo Saveiro.     Segundo informações, o ônibus se deslocava sentido à Barreiras, quando colidiu na lateral de uma Saveiro, que estava parada no acostamento.     Apesar do susto, felizmente ninguém se feriu, gerando […]

 

Nesta manhã de segunda-feira (27), por volta das 11h, aconteceu uma colisão envolvendo um ônibus de viagem e um veículo Saveiro.

 

 

Segundo informações, o ônibus se deslocava sentido à Barreiras, quando colidiu na lateral de uma Saveiro, que estava parada no acostamento.

 

 

Apesar do susto, felizmente ninguém se feriu, gerando apenas danos materiais, visto que o retrovisor esquerdo do veículo ficou danificado.

 

 

Antes que fosse feito a ocorrência, o proprietário da Saveiro acionou um guincho e se retirou do local. A SUTRANS foi solicitada e compareceu ao endereço em questão, momento em que prestaram todo atendimento necessário. Em seguida, a ocorrência foi registrada.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos