LEM: Acidente no bairro Top Park deixa casal ferido.     Nesta terça-feira (28), por volta das 18h, ocorreu uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na Rua B-1, situada no bairro Top Park, que acabou deixando duas pessoas feridas. De forma muito eficiente, os agentes de trânsito da SUTRANS estiveram presentes e realizaram todos os procedimentos necessários perante a situação.      Segundos […]

 

Nesta terça-feira (28), por volta das 18h, ocorreu uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na Rua B-1, situada no bairro Top Park, que acabou deixando duas pessoas feridas. De forma muito eficiente, os agentes de trânsito da SUTRANS estiveram presentes e realizaram todos os procedimentos necessários perante a situação. 

 

 

Segundos informações, um casal transitava sentido à BR-242 em uma motocicleta de marca e modelo Honda/CG, quando foi supreendido pelo automóvel Volkswagen/Saveiro, que seguia sentido contrário e ao tentar estacionar em frente a uma empresa, acabou desencadeando na colisão frontal.

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou os primeiros atendimento às vítimas. O piloto Cladio Silva, de 24 anos, sofreu uma fatura exposta grave e foi encaminhado rapidamente ao Hospital do Oeste. Já a mulher, de 22 anos e conhecida como Daiana dos Santos, sofreu uma fratura exposta no membro inferior esquerdo e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos