Lem: PETO da 85ª CIPM prende em flagrante homem por tráfico de drogas em LEM     Na madrugada desta segunda-feira (27), a guarnição do PETO estava em patrulhamento bairro Santa Cruz quando avistou um elemento em atitude suspeita recebendo uma bolsa de outra pessoa. Ao avistar a viatura, um dos indivíduos fugiu, assim só foi possível abordar a pessoa que estava recebendo a tal bolsa. Durante abordagem foi encontrado […]

 

 

Na madrugada desta segunda-feira (27), a guarnição do PETO estava em patrulhamento bairro Santa Cruz quando avistou um elemento em atitude suspeita recebendo uma bolsa de outra pessoa.

Ao avistar a viatura, um dos indivíduos fugiu, assim só foi possível abordar a pessoa que estava recebendo a tal bolsa. Durante abordagem foi encontrado dentro da bolsa alguns tipos de drogas, momento em que foi dado voz de prisão ao suspeito pelo porte de tais substâncias, todo material listado a seguir foi apresentado juntamente com o abordado na Delegacia para as adoções das medidas cabíveis.

Foram apreendidos: 441 gramas de petecas de cocaína; 140 gramas de maconha; 680 gramas de crack; 01 balança de precisão; Material para embalagem; e R$ 86,00 em notas em notas de 10, 05, 02.

Fonte: 85ª CIPM/ ASCOM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos