Santa Rita de Cássia: PMBAprende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo  PMBA/CPRO  86ª CIPM  DATA : 28/06/2022  HORA : 12h00min  LOCAL : Bairro São Gabriel  CIDADE : Santa Rita de Cássia A Guarnição do 3° Pelotão encontrava-se em rondas no Bairro São Gabriel, quando visualizou um homem suspeito de ser usuário de drogas com um certo volume em sua cintura. Diante da fundada suspeita, foi dada […]

 PMBA/CPRO
 86ª CIPM

 DATA : 28/06/2022

 HORA : 12h00min
 LOCAL : Bairro São Gabriel
 CIDADE : Santa Rita de Cássia

A Guarnição do 3° Pelotão encontrava-se em rondas no Bairro São Gabriel, quando visualizou um homem suspeito de ser usuário de drogas com um certo volume em sua cintura.

Diante da fundada suspeita, foi dada voz de abordagem ao indivíduo. Feita a busca pessoal, foi encontrada em sua cintura, num coldre de neoprene, uma pistola garrucha cal. 22, carregada com 2 (duas) munições intactas. Em suas vestes, foram encontradas mais 6 (seis) munições intactas do mesmo calibre e uma pequena porção de substância análoga à maconha.

Diante do fato, o homem foi conduzido em flagrante à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos relativos ao crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente para consumo pessoal.

 MATERIAIS APREENDIDOS :
✅ 1 (uma) pistola cal. 22 tipo garrucha, n° 2325571, marca Rossi;
✅ 8 (oito) munições intactas de calibre 22;
✅ 1 (uma) pequena porção de maconha para uso pessoal.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
“A Guardiã do Vale do Rio Preto”

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos