Lem: Associação Criminosa responsável por furtos de veiculos é presa 11ª COORPIN/BARREIRAS/BA DT/Luís Eduardo Magalhães/BA. A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães prendeu na tarde do dia 28/06/2022 Associação Criminosa responsável por diversos furtos a veículos na cidade. Histórico do fato: Renato de Oliveira Silva e Gustavo Francisco de Souza naturais de Maceió, Estado do Alagoas praticavam vários furtos de objetos encontrados dentro dos automóveis […]

11ª COORPIN/BARREIRAS/BA
DT/Luís Eduardo Magalhães/BA.

A Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães prendeu na tarde do dia 28/06/2022 Associação Criminosa responsável por diversos furtos a veículos na cidade.

Histórico do fato:

Renato de Oliveira Silva e Gustavo Francisco de Souza naturais de Maceió, Estado do Alagoas praticavam vários furtos de objetos encontrados dentro dos automóveis .

Os furtos aconteciam em estacionamentos de Churrascarias, Supermercados e Bancos na cidades onde eles passavam.

Para cometer os ilícitos eles usavam dispositivos eletrônicos, que interferem na frequência dos controles das chaves que travam os veículos, assim, quando às vítimas acionavam o fechamento das portas e se afastavam , os criminosos aproveitavam os carros destravados e furtavam todos os pertences encontrados no interior dos automóveis.

Os Autores fizeram várias vítimas no percurso de Maceió até Goiânia entre os dias 23 a 27/06/2022, onde foram furtados diversos notebooks, celulares, caixas de som, bijuterias, além de valores em dinheiro, todos os objetos furtados eram enviados para um receptador na cidade de Maceió através de ônibus interestadual .

Em dos Furtos praticados na cidade de Luís Eduardo Magalhães, foram flagrados pelo circuito de câmeras em um estacionamento de supermercado quando cometia o crime, imagens que ajudaram os investigadores na identificação da dupla .

Os dois juntamente com o veículo Ford ka preto usado por eles, para cometimento dos crimes, foram apresentados na delegacia de Luís Eduardo Magalhães onde foram realizados procedimentos policiais.

■ AUTORIDADE POLICIAL RESPONSÁVEL: DPC Joaquim Rodrigues de Oliveira, 20.502.398-2.

Polícia Civil: 200 anos servindo a sociedade.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos