LEM: Colisão entre carro e caminhão na Avenida Arnaldo Horácio Ferreira.    Na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 15h30min, ocorreu uma colisão na Avenida Arnaldo Horácio Ferreira, envolvendo um caminhão e um veículo de marca e modelo VW/Gol.      Segundo informações, o caminhão estava parado, quando o automóvel Gol colidiu na traseira do veículo.      A SUTRANS foi acionada, momento em que os […]

Na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 15h30min, ocorreu uma colisão na Avenida Arnaldo Horácio Ferreira, envolvendo um caminhão e um veículo de marca e modelo VW/Gol. 

 

 

Segundo informações, o caminhão estava parado, quando o automóvel Gol colidiu na traseira do veículo. 

 

 

A SUTRANS foi acionada, momento em que os agentes de trânsito prestaram todo o apoio necessário e registraram a ocorrência. Durante a execução do procedimento, foi constatado que o condutor do VW/Gol dirigia sem a carteira nacional de habilitação (CNH) ou PDD.

 

 

Com isso, foi lavrado o respectivo auto de infração. Felizmente, a vítima não apresentou ferimentos graves, sendo necessário o atendimento médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) para realização de uma sutura.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos