Barreiras: Galpão é destruído por incêndio no oeste da BA; idoso e crianças foram retirados de imóvel por causa das chamas O galpão de depósito de uma empresa foi destruído durante um incêndio no bairro Vila Dulce, em Barreiras, região oeste da Bahia. De acordo com um funcionário, as chamas tiveram início durante a solda de um material e ele não percebeu o incidente. O caso aconteceu na quarta-feira (29).   O fundo do galpão dá acesso […]

O galpão de depósito de uma empresa foi destruído durante um incêndio no bairro Vila Dulce, em Barreiras, região oeste da Bahia. De acordo com um funcionário, as chamas tiveram início durante a solda de um material e ele não percebeu o incidente. O caso aconteceu na quarta-feira (29).

 

O fundo do galpão dá acesso a uma residência, onde moram os proprietários. No imóvel estavam um idoso e algumas crianças, que foram retiradas antes que o fogo atingisse a casa.

 

 

Vizinhos do imóvel acionaram o Corpo de Bombeiros, que usaram dois caminhões da corporação e outros dois caminhões-pipa para poder controlar o fogo. O incêndio foi finalizado somente duas horas depois. Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido.

 

 

 

A dona do galpão disse que a empresa funcionava há 14 anos e nenhum incidente desta natureza foi registrado no período. Segundo ela, a empresa estava regulamentada com todos os itens de proteção local e individual. Uma perícia do Corpo de Bombeiros vai identificar as reais causas do incidente.

 

https://globoplay.globo.com/v/10715248/

 

 

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos