LEM: Colisão deixa feridos e condutor foge do local sem prestar o devido socorro.   Nesta madrugada de sexta-feira (01), por volta de 01h20min da manhã, houve uma colisão envolvendo uma Hilux e uma motocicleta no bairro Santa Cruz.      O condutor da Hilux fugiu sem prestar socorros às duas vítimas que estavam na motocicleta. A menina, de 20 anos, não identificada, quebrou a femoral e o rapaz, […]

 

Nesta madrugada de sexta-feira (01), por volta de 01h20min da manhã, houve uma colisão envolvendo uma Hilux e uma motocicleta no bairro Santa Cruz. 

 

 

O condutor da Hilux fugiu sem prestar socorros às duas vítimas que estavam na motocicleta. A menina, de 20 anos, não identificada, quebrou a femoral e o rapaz, também não identificado, quebrou o pé.

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou todo atendimento às vítimas, que foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). 

 

 

A SUTRANS foi acionada e registrou a ocorrência. Os agentes de trânsito solicitaram o apoio da Polícia Militar, que compareceram para prestar todo suporte necessário. 

 

 

Após informações de populares, foi localizado o condutor da Hilux e o mesmo relatou ter ingerido bebida alcoólica, infringindo a Lei Seca N° 11.705, a qual determina que não é permitido o uso de qualquer teor alcoólico no sangue dos motoristas. 

 

 

O envolvido foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) por não prestar socorro às vítimas, e pode chegar a pegar pena de detenção de seis meses a um ano ou multa, conforme o Art. 304 dos crimes da Lei de Trânsito.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos