LEM: Condutor com sinais de embriaguez gera acidente de trânsito no bairro Florais Léa.   Nesta noite de sexta-feira (01), por volta das 19h30min, ocorreu uma colisão envolvendo um veículo de marca e modelo VW/Golf e uma caminhonete S10, no cruzamento entre a Avenida Tancredo Neves com a Rua Ibitiara, situadas no bairro Florais Léa. Segundo informações, o condutor do Golf colidiu na traseira da caminhote. Com o impacto, o […]

Nesta noite de sexta-feira (01), por volta das 19h30min, ocorreu uma colisão envolvendo um veículo de marca e modelo VW/Golf e uma caminhonete S10, no cruzamento entre a Avenida Tancredo Neves com a Rua Ibitiara, situadas no bairro Florais Léa.

Segundo informações, o condutor do Golf colidiu na traseira da caminhote. Com o impacto, o motorista do Golf perdeu o controle e também colidiu contra um poste.

Apesar do estragado material, felizmente não houve vítimas. O mês já começou bastante agitado para equipe da SUTRANS, que após serem acionados, compareceram rapidamente ao endereço do ocorrido.

Assim, foi contastado que o condutor do automóvel em questão estava dirigindo sob efeito de álcool e estava alterado. A equipe da SUTRANS registrou em menos de 24 horas mais um crime e infração de trânsito, no qual está na lei Seca N° 11.705, que determina que não é permitido o uso de qualquer teor alcoólico no sangue dos motoristas.

Os agentes de trânsito solicitaram o apoio do ROMU da GCM-LEM, que compareceu ao local para prestar todo suporte necessário.

O condutor e o veículo da S10 foram liberados por apresentarem todas as documentações em dia e também pelo indivíduo em questão não ter sofrido nenhum ferimento.

Já o condutor do Golf foi apresentado à delegacia e ficou à disposição das autoridades. Assim que chegou na delegacia, o mesmo ainda estava bastante alterado e ameaçou os agentes da GCM, sendo necessário o uso da força em legítima defesa. O carro do envolvido foi removido para o pátio por estar com o licenciamento atrasado.

A SUTRANS está sendo acionada com frequência e tem garantido a ordem no trânsito, comparecendo em todos as ocorrências. O objetivo desse comprometimento é garantir um futuro com mais segurança e tranquilidade para a população de Luís Eduardo Magalhães.

Imprudência no trânsito? Violação e perturbação?
Acione 156 – SUTRANS, por um povo com mais segurança e por uma cidade organizada!

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos