Ba: Homem é encontrado morto em Barreiras Na madrugada desta quarta-feira (13), um corpo foi encontrado na Rua João Silva, no bairro Morada da Lua, próximo à Escola Carmosa de Melo, na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia. O corpo foi identificado como sendo de Joab Ramos Lima, Paulista, de 30 anos de idade. Suspeita-se que tenha sido morto a tiro.   […]

Na madrugada desta quarta-feira (13), um corpo foi encontrado na Rua João Silva, no bairro Morada da Lua, próximo à Escola Carmosa de Melo, na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia. O corpo foi identificado como sendo de Joab Ramos Lima, Paulista, de 30 anos de idade. Suspeita-se que tenha sido morto a tiro.

 

Segundo informações, Joab estaria bebendo com outros rapazes momentos antes do homicídio. Ele foi encontrado morto, mas não há detalhes da autoria e motivação do crime.

 

A Polícia Militar fez a segurança e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a perícia no local e encaminhou o corpo para necropsia. A Polícia Civil irá investigar o homicídio.

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos