Ba: Mulher é morta com golpes de faca em Barreiras , filho da vítima diz que ela tinha envolvimento com tráfico de drogas Uma mulher foi morta com golpes de faca na noite de domingo (18), em Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, Tânia dos Santos Silva foi morta por volta das 21h30, na Rua Ametista, na localidade conhecida como Invasão do Salsicha.   Ainda segundo a PM, uma moradora estava na frente de […]

Uma mulher foi morta com golpes de faca na noite de domingo (18), em Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, Tânia dos Santos Silva foi morta por volta das 21h30, na Rua Ametista, na localidade conhecida como Invasão do Salsicha.

 

Ainda segundo a PM, uma moradora estava na frente de sua casa, quando Tânia dos Santos Silva chegou ao local e pediu socorro. Em seguida, duas pessoas encapuzadas, que seriam um casal, entraram atrás da vítima com uma faca e atingiram Tânia próximo da área de serviço da casa.

 

A moradora da residência disse à polícia que não conhecia nem a vítima, nem as duas pessoas que entraram em sua casa para cometer o crime. Ainda segundo a PM, o filho da vítima esteve no local do crime e disse que Tânia estava nessa rua na casa do namorado que estaria preso há apenas um dia.

 

Além disso, o filho de Tânia informou que a mãe teria relação com tráfico de drogas e que a morte dela estaria relacionada à disputa por pontos de tráfico no bairro. No entanto, a Polícia Civil disse que a motivação do crime é desconhecida.

 

O SAMU esteve no local, mas apenas confirmou o óbito da mulher. O corpo de Tânia seguiu para o Departamento de Polícia Técnica e foi periciado na manhã desta segunda (18).

 

Fonte: G1 Bahia

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos