Barreiras: Cipe Cerrado prendeu indivíduo por porte ilegal de arma de fogo Na manhã de hoje, quarta-feira, 20, por das 6h30, a CIPE CERRADO prendeu um individuo de 36 anos por porte ilegal de arma na zona rural, no município de Barreiras.    Após informação de que um traficante, em fuga da cidade de Barreiras, estaria armado no Assentamento Rio de Pedras, uma guarnição da CIPE CERRADO […]

Na manhã de hoje, quarta-feira, 20, por das 6h30, a CIPE CERRADO prendeu um individuo de 36 anos por porte ilegal de arma na zona rural, no município de Barreiras. 

 

Após informação de que um traficante, em fuga da cidade de Barreiras, estaria armado no Assentamento Rio de Pedras, uma guarnição da CIPE CERRADO deslocou para a localidade, onde numa rua avistou um homem sentado à frente de uma casa, que correu desesperadente ao avistar a viatura da Unidade Especializada. 

 

O homem foi alcançado, foi realizada a abordagem, busca pessoal e perimetral, com ele foi encontrada certa quantidade de maconha e cocaína, além de uma espingarda calibre 12. 

 

Todo material e o homem foram levados para a Delegacia de Barreiras, onde foi realizado o procedimento legal. ( Cipe Cerrado) 

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos