Ba: Homem com mandado de prisão por tráfico é preso após ser identificado por reconhecimento facial no interior da BA Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas foi preso na cidade de Ibotirama, na região oeste da Bahia, depois de ser identificado pelo sistema de reconhecimento facial. O caso aconteceu no domingo (31).   Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele passou por um dos pontos monitorados […]

Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas foi preso na cidade de Ibotirama, na região oeste da Bahia, depois de ser identificado pelo sistema de reconhecimento facial. O caso aconteceu no domingo (31).

 

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele passou por um dos pontos monitorados por câmeras no município e uma equipe da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada.

 

Os agentes abordaram o homem e levaram para a sede da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Bom Jesus da Lapa, cidade vizinha.

 

Na delegacia houve a confirmação sobre a ordem de prisão em aberto. O homem permanece preso na unidade, à disposição da Justiça Criminal.

 

Outras prisões

 

Além da prisão em Ibotirama, outros três casos foram registrados no final de semana em Salvador. No sábado (30), um homem procurado por estupro de vulnerável e outros dois suspeitos de roubo foram localizados pelo sistema de monitoramento.

 

Nas duas prisões dos assaltantes, equipes da Polícia Militar foram acionadas depois que os homens passaram por regiões vistas pelas câmeras instaladas. Eles foram abordados por policiais militares e identificados na delegacia, onde foi cumprido o mandado de prisão.

 

A SSP não detalhou as circunstâncias da prisão do homem procurado pelo crime de estupro. O trio passou por exames de corpo de delito e foi encaminhado à Polícia Civil e permanece preso à disposição da Justiça.

 

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

 

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos