LEM: Estudantes da Escola Municipal Ottomar Schwengber seguem em palestra motivacional por um futuro melhor.  Na tarde de quinta-feira (11), por volta das 14h40min, demos continuidade à palestra em prol dos estudantes.      As turmas vespertinas da Escola Municipal Ottomar Schwengber por fim tiveram sua vez de terem ouvidos e olhos abertos.      Visando por um futuro melhor, o palestrante Julio deu continuidade a esse excelente trabalho e […]

Na tarde de quinta-feira (11), por volta das 14h40min, demos continuidade à palestra em prol dos estudantes. 

 

 

As turmas vespertinas da Escola Municipal Ottomar Schwengber por fim tiveram sua vez de terem ouvidos e olhos abertos. 

 

 

Visando por um futuro melhor, o palestrante Julio deu continuidade a esse excelente trabalho e a tarde foi bem agitada. 

 

 

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães forneceu o transporte para que os alunos e professores fossem até o local com mais segurança. 

 

 

Com o tema “A sua realidade não define você”, a palestra ocorreu novamente, assim como foi pela manhã, para atender as turmas vespertinas. 

 

 

O jovem palestrante citou mais uma vez que não importa sua realidade e que isso não impede os alunos de serem grandes homens e grandes mulheres. 

 

 

A palestra visou abrir os olhos e a mente dos estudantes, e os motivarem a serem pessoas com mais expectativa, positividade, foco e determinação. 

 

 

O palestrante trouxe uma realidade interessante para todos os presentes no local e colocou como exemplo o Apóstolo Paulo, como é conhecido nas igrejas evangélicas ou São Paulo, como é conhecido nas igrejas católicas. O Apóstolo Paulo estudava com um dos melhores professores da época, que era conhecido como “Gamaliel”, mas não tinha recursos, não tinha lanche e tudo era distante. Felizmente, hoje temos a tecnologia a nosso favor, temos transporte e lanches nas escolas. 

 

 

“Sua realidade não define você” é uma frase bastante clara e objetiva para mostrar que todos podem alcançar seus objetivos e metas. 

 

 

Por fim, a Escola Municipal Ottomar Schwengber visa que seus alunos tenham um futuro promissor. O Sit CF Cerrado em Foco parabeniza os envolvidos Taline Saueressig, Simone Heringer, Carine Barros, Cleia, Rute, Rutiério, Virgilio de Paula, Maisa Silva, Marisa Fernandes, Levi Lima e a todos os profissionais da área por buscarem mais conhecimento para eles e para seus alunos.

 

 

Vale parabenizar também os palestrantes da FAAHF Julio Ribeiro, Romeiro e Israela Oliveira pela disponibilidade e por poderem compartilhar seus conhecimentos para um futuro promissor desses alunos.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos