Placas-BA: Motorista vem a óbito após carreta carregada de diesel tombar na via.   Na tarde desta sexta-feira (12), por volta de 13h, foi registrado um acidente envolvendo uma carreta pouco depois do município de Placas.       Segundos informações, o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva. Além disso, a carreta em questão estava carregada de óleo diesel.       Com o impacto, infelizmente o condutor […]

Na tarde desta sexta-feira (12), por volta de 13h, foi registrado um acidente envolvendo uma carreta pouco depois do município de Placas.  

 

 

Segundos informações, o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva. Além disso, a carreta em questão estava carregada de óleo diesel.  

 

 

Com o impacto, infelizmente o condutor identificado como Antônio Fausto Diniz veio a óbito. Ainda segundo informações, a possível causa do óbito seria a prótese do condutor que ficou presa na traquéia.

 

 

Posteriormente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local do acidente, mas nada pode fazer além de constatar o óbito do condutor. 

 

 

O site Cerrado em Foco presta suas condolências à família enlutada.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos