Ba: Assassinado durante cavalgada em Barra de São Francisco, jovem queria ser caminhoneiro Morreu neste domingo (14) o jovem Guilherme Cardoso do Nascimento, de 18 anos, que foi esfaqueado na região do abdômen na noite deste sábado (13), em Vila Paulista, distrito de Barra de São Francisco. A informação é de uma prima de Guilherme que conversou com a reportagem do site A Parresia.   Segundo a prima, Guilherme morava em Vila Pavão e sonhava em ser caminhoneiro. […]

Morreu neste domingo (14) o jovem Guilherme Cardoso do Nascimento, de 18 anos, que foi esfaqueado na região do abdômen na noite deste sábado (13), em Vila Paulista, distrito de Barra de São Francisco. A informação é de uma prima de Guilherme que conversou com a reportagem do site A Parresia.

 

Segundo a prima, Guilherme morava em Vila Pavão e sonhava em ser caminhoneiro. Sonho que foi interrompido neste sábado (13). A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório e sepultamento.

 

“Estamos muito tristes com tamanha violência. Ele passou por uma cirurgia e estava na UTI, mas não resistiu, infelizmente”, contou a familiar, que prefere não ser identificada.

 

SUSPEITOS IDENTIFICADOS

 

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o suspeito do crime seria alguém com o nome de “Tiago”. O suspeito ligou para a PM após o crime para informar que não teria sido ele o autor do homicídio, mas sim um indivíduo por nome de “Gabriel Monstrinho”.

 

O CRIME

 

De acordo com a Polícia Militar, equipes faziam o policiamento do evento quando foram informadas da tentativa de homicídio. Os policiais solicitaram apoio de uma ambulância do município que socorreu a vítima para o Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, em Barra de São Francisco. O estado de saúde não foi informado. A PM fez buscas no evento para localizar o suspeito que não foi encontrado. A motivação do crime é desconhecida.

 

A reportagem pediu um posicionamento da Polícia Civil sobre a ocorrência. Em resposta, a Polícia Civil se limitou a dizer que a ocorrência não foi localizada no plantão vigente. “Durante finais de semana, feriados e pontos facultativos a assessoria só tem acesso às ocorrências e autuações do plantão vigente das Delegacias”, disse a corporação, por nota.

 

Após a confirmação da morte de Guilherme, a reportagem voltou a demandar posicionamento da Polícia Civil sobre o caso, elevado para homicídio. Por nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco.  Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

 

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, finalizou a corporação, na nota.

 

 

 

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos