Corpo encontrado na noite de terça-feira (27), nas águas do Rio Grande, nas imediações do condomínio residencial Copa Cabana, em Barreiras/BA, pode ser do dependente químico, Uillian de Matos Macedo, de 24 anos, natural de Barreiras.
De acordo com informações policiais, ainda não foi possível identificar a causa da morte.
O corpo foi localizado em avançado estado de decomposição e apresentado no Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde será submetido ao exame necroscópico. O irmão da suposta vítima, Pedro da Silva Matos de Macedo, residente no município de Angical, está vindo à Barreiras para fazer o reconhecimento do corpo.
Ao conversar por telefone com nossa equipe de reportagem, Pedro informou que seu irmão era dependente de drogas e tinha vindo pra Barreiras há dois meses.
No último encontro deles na feira livre local, o mesmo comentou que estava sendo acusado de ter furtado uma bicicleta e por isso havia sofrido ameaça de morte. “Ele enfrentava sérios problemas por causa da droga e saiu de casa pra morar com um colega aí em Barreiras”, relatou.
Após a necropsia, caso a morte tenha sido criminosa, o caso será investigado pela Delegacia Territorial de Homicídios.
Fonte: Alô Alô Salomão.