Almas-TO: Trágico acidente na TO 280 ceifa 12 pessoas.    A Prefeitura de Almas decretou luto oficial por três dias no âmbito municipal, em decorrência ao trágico acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (25), por volta das 20h, na rodovia TO 280, próximo ao município de Natividade, envolvendo a van da Secretaria Municipal de Saúde do município, que fazia o transporte de pacientes almenses para […]

A Prefeitura de Almas decretou luto oficial por três dias no âmbito municipal, em decorrência ao trágico acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (25), por volta das 20h, na rodovia TO 280, próximo ao município de Natividade, envolvendo a van da Secretaria Municipal de Saúde do município, que fazia o transporte de pacientes almenses para a realização de exames e consultas médicas em Palmas. 

 

 

O acidente aconteceu quando o veículo concluía o trajeto de volta para Almas. Lamentavelmente, morreram 04 homens, 07 mulheres e um bebê no local do acidente. 

 

 

Outros dois pacientes do sexo masculino foram socorridos e encaminhados aos Hospitais de Natividade e Porto Nacional (ambos passaram por atendimento médico). 

 

 

A Prefeitura deslocou equipes da gestão municipal para o local do acidente, bem como para acompanhar a liberação dos corpos no Instituto Médico Legal (IML) de Natividade, oferecendo todo suporte e apoio necessários aos familiares das vítimas, assim como para os pacientes que estão hospitalizados. 

 

 

Ainda, os corpos das vítimas permaneceram no IML de Natividade e aguardam a realização de exames para serem liberados para o serviço funerário e assim que ocorram as liberações, será informado o horário dos velórios e sepultamentos.

 

 

O site Cerrado em Foco lamenta profundamente essa tragédia que vitimou 12 cidadãos. O prefeito Waguinho, vice-prefeito Neri e secretário municipal de saúde, Jurimar Trindade estão acompanhando pessoalmente toda situação, se solidarizaram com os familiares das vítimas, colocando-se à disposição de todos.

 

 

Em respeito às famílias das vítimas, vale ressaltar a importância de não compartilhar imagens com exposição dos corpos, lembrando que tal atitude configura em crime especificado no artigo 212 do Código Penal Brasileiro, com previsão de detenção de um a três anos e pagamento de multa.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias