Nessa quarta-feira (08), por volta das 13h, a Superintendência de Trânsito (SUTRANS) foi acionada via Central 156 para registrar um sinistro de trânsito sem vítima.
Ao chegar no local, só se encontrava um condutor envolvido, pois o outro havia evadido-se dali.
Segundo relatos do condutor que permaneceu no local, saindo em ronda para encontrar esse segundo veículo, a SUTRANS avistou um automóvel estacionando em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro Mimoso II.
O condutor adentrou o comércio e começou a ingerir uma lata de cerveja, momento em que foi convidado pelos agentes a apresentar os documentos CNH e CRLV do veículo. Ainda, o envolvido também foi convidado a fazer o teste do etilômetro.
O condutor fingiu não saber o que estava acontecendo, quando foi chamado o apoio da Polícia Militar (PM).
A guarnição prontamente realizou a abordagem e posteriormente, o mesmo afirmou ter ingerido bebida alcoólica e confirmou ter se envolvido no acidente.
Mediante os fatos, o condutor que apresentava vários sinais de embriaguez foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) por embriaguez ao volante, ficando à disposição da justiça. O veículo foi entregue à esposa do sujeito.