Fechamentos de vias, operações visando o sossego público, apoio em eventos e algumas outras ocorrências – estes foram os principais tipos de acontecimentos atendidos pela SUTRANS durante o Carnaval.
No total, mais de 60 ocorrências foram atendidas pela SUTRANS no mês de fevereiro, entre registro de sinistro de trânsito, fechamentos de vias, apoio a outros órgãos em operações, apoio em eventos diversos, rondas escolares, operações em combate ao sossego público, sem contar as fiscalizações diárias exercidas pelos agentes de trânsito.
Segundo o Superintendente Adê Cerrado, os números mostram que a efetividade, principalmente em fiscalizações diurnas, trazem segurança no trânsito a todos usuários das vias.
Durante os 2 primeiros meses do ano, houve uma diminuição de mais de 45% em relação aos mesmos meses do ano de 2022, principalmente os acidentes com vÃtimas.
Mesmo com baixo número de agentes de trânsito, o desempenho dos servidores é incomparável, mostrando assim, o comprometimento do órgão municipal em proporcionar segurança viária.
você condutor, pedestre e todos usuários das vias, façam sua parte, pois somente unidos podemos transformar o trânsito do nosso municÃpio em um trânsito mais humano e seguro.