LEM: Indivíduo é preso em flagrante com cocaína, após abordagem por falar no celular. Ontem, dia 10, por volta das 15h00, o condutor do veículo de placa KPK-1515, Ramilson Oliveira dos Santos, foi preso em flagrante após ser parado por uma Guarnição da Polícia Militar, enquanto dirigia pela Rua Manoel Novais falando ao celular. Mesmo após ser abordado Ramilson, que estava acompanhado por duas crianças, continuou dirigindo desobedecendo a […]

Ontem, dia 10, por volta das 15h00, o condutor do veículo de placa KPK-1515, Ramilson Oliveira dos Santos, foi preso em flagrante após ser parado por uma Guarnição da Polícia Militar, enquanto dirigia pela Rua Manoel Novais falando ao celular. Mesmo após ser abordado Ramilson, que estava acompanhado por duas crianças, continuou dirigindo desobedecendo a orientação.

 

Durante a abordagem ficou constatado que Ramilson Oliveira dos Santos estava com a CNH vencida desde 2020 e o veículo com o licenciamento atrasado desde 2015. Na revista realizada pela Polícia, foi encontrado duas pequenas porções de substâncias entorpecentes aparentando ser cocaína e maconha.

 

Ao ser flagrado com o entorpecente, Ramilson Oliveira dos Santos, acusou a guarnição de ter plantado a droga em seu veículo, “proferindo palavras de baixo nível moral, falando alto, chegando ao ponto de gravar em vídeo a abordagem e rasgando papéis que estavam em uma mochila afim de incriminar os policiais”, diz o Boletim de Ocorrência 00225460/2023.

 

O B.O. foi lavrado e Ramilson Oliveira dos Santos foi enquadrado no Artigo 28, como Consumo Pessoal de Drogas e no Artigo 331 do CPB, por Desacato. Ramilson Oliveira dos Santos foi solto após pagamento de fiança.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos