Mudança na política de Luís Eduardo Magalhães trouxe inspiração para Região Oeste Mais do que nunca, o Brasil vive uma grande necessidade de mudança na sua forma de fazer política. O que temos hoje, em termos gestão pública, são antigos atores políticos insistindo em voltar para um espaço que não os cabem mais. A velha política deixou para o brasileiro “um país do futuro” que parece nunca […]

Mais do que nunca, o Brasil vive uma grande necessidade de mudança na sua forma de fazer política. O que temos hoje, em termos gestão pública, são antigos atores políticos insistindo em voltar para um espaço que não os cabem mais. A velha política deixou para o brasileiro “um país do futuro” que parece nunca chegar.

 

Mas existe um led no fim do túnel. E o Oeste baiano parece estar andando na frente quando o quesito é renovação política. Há quase 28 meses no comando da sexta economia do Estado, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, foi eleito com apenas 30 anos de idade, e parece estar inspirando uma geração que está chegando pra mudar a política no Oeste.

 

Em sua rede social, Marabá divulgou uma foto ao lado de grandes promessas de mudança da região; em Baianópolis Weube Febrônio, em São Desiderio Tony Linhares e em Barreiras o atual secretário de governo de Luís Eduardo Magalhães, Danilo Henrique. “A juventude na política trás esperança e resultados positivos para toda uma sociedade”, escreveu Junior.

 

Em recente viagem a Jundiaí, Junior Marabá foi recebido pelo jovem aspirante à política Luís Eduardo Magalhães Guinle, neto do político homenageado pelo nome do município baiano. “Meu avô precisou de pouco tempo para deixar a sua marca na história do Brasil. Ele era conhecido pelos amigos e colegas como um grande articulador político, liberal ferrenho e amigo dos amigos”, diz o representante da nova geração dos Magalhães.

 

“Muito bom discutir o futuro da política do Oeste baiano com as jovens lideranças dos municípios que compõem uma região tão rica e tão próspera”, disse o prefeito Junior Marabá, que está apenas em seu primeiro mandato.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos