A 17ª edição da Bahia Farm Show acabou e deixou evidente, mais uma vez, a importância e a força do agronegócio brasileiro. A cidade palco da Feira, Luís Eduardo Magalhães, soube acolher os 100.262 visitantes que prestigiaram o evento – durante os dias 06 e 10 de junho, e que geraram R$ 8,2 bilhões em negócios.
O prefeito Junior Marabá recebeu políticos e autoridades durante os cinco dias da maior feira do norte/nordeste do Brasil, além de amigos como Luiz Eduardo Magalhães Guinle – neto do homenageado que empresta seu nome a cidade, e do deputado Paulo Câmara.
“Foi a minha primeira vez na Bahia Farm Show. Fiquei impressionado com a organização e engajamento interno das empresas, instituições e órgãos que estavam presentes. A prova disto foi o levantamento final dos negócios fechados em impressionantes R$ 8,2 bilhões”, disse Luiz Eduardo.
“Sem dúvidas, é uma feira completa. Todos os setores que englobam o agronegócio estão presentes, como bancos para negociar financiamentos, máquinas agrícolas, cooperativas, empresas de energia – que são importantes para suprir as demandas do agro no oeste baiano, entre outras centenas”, complementou Luiz Eduardo Magalhães Guinle.
Para o neto do ex-presidente da Câmara Federal, “não existe lugar melhor no norte/nordeste para sediar a feira do que Luís Eduardo Magalhães. O comentário que ouvi dos visitantes foi sempre sobre a potência que a cidade vem se tornando ao longo dos anos. Isso é o resultado da força pujante do agro, alinhada a excelente gestão do prefeito Junior Marabá”, concluiu.
Luiz Eduardo Magalhães Guinle, o prefeito Junior Marabá, o secretário municipal de agricultura Kenni Henke e o deputado Paulo Câmara.
Fonte: Secom LEM