86ª CIPM e PC prendem homem que violou tornozeleira eletrônica No início do mês de Junho, durante rondas, uma guarnição do 3º PEL/PM recebeu a informação que um individuo sujeito a medida cautelar de monitoração eletrônica teria danificado o dispositivo de monitoramento (tornozeleira) e o arremessado no Rio Preto. De posse da informação, a Polícia Militar manteve contato com o Setor de Diligências do Ministério […]

No início do mês de Junho, durante rondas, uma guarnição do 3º PEL/PM recebeu a informação que um individuo sujeito a medida cautelar de monitoração eletrônica teria danificado o dispositivo de monitoramento (tornozeleira) e o arremessado no Rio Preto.

De posse da informação, a Polícia Militar manteve contato com o Setor de Diligências do Ministério Público do DF, relatando a suposta violação, a qual foi confirmada.

Ontem, 21, foi expedido o mandado de prisão contra o infrator pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Planaltina – TJDFT.

De posse do mandado de prisão, PM e PC empreenderam diligências e encontraram a pessoa procurada na Rua Jardim das Acácias, onde lhe foi dada voz de prisão.

O preso foi conduzido à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos cabíveis onde foi homologado o cumprimento do mandado de prisão, ficando à disposição da Justiça.

 

Fonte:86ª CIPM – Guardiã do Vale do Rio Preto

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos