Na noite deste Domingo(25), o empresário Isac Targino foi morto a tiros ao chegar em sua Chácara, localizada no Sítio Caboclo, na região rural de Apodi, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Isac Targino estava desembarcando de sua caminhonete quando foi surpreendido por criminosos, que o executaram com vários disparos. Após o crime, os assassinos fugiram, e seu paradeiro permanece desconhecido.
Isac Targino era natural de Apodi e residia há muitos anos na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no Estado da Bahia. Ele era conhecido por comprar soja e caroço de algodão na região.
A Polícia Militar foi chamada ao local e encontrou o empresário já sem vida. Buscas foram realizadas na área, porém, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. O corpo será encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró, onde será realizado exame de necropsia.
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Apodi assumirá as investigações do caso, buscando identificar possíveis suspeitos e os motivos por trás desse assassinato.
Com o caso deste Domingo(25), Apodi totaliza 9 homicídios apenas em 2023.
Fonte: Gazeta RN