A semana iniciou em Luís Eduardo Magalhães com a realização do sonho de mais duas famílias, que receberam a chave de sua casa completamente reformada, das mãos do prefeito Junior Marabá, nesta segunda-feira, dia 03 de julho.
A alegria de Dona Rosa
Quem se emocionou foi a dona Rosa Moura. “Quando eu soube que ia receber minha casa hoje, fiz um chá de maracujá e fiquei tomando, estava muito ansiosa. Com o dinheiro que eu recebo, nunca conseguiria reformar a minha casa do jeito que eu sonhei. Hoje é um dia de muita felicidade pra mim, e eu agradeço muito ao prefeito Junior e a toda sua equipe”, disse.
O antes da casa de dona Rosa
Dona Rosa lembrou de como a casa era antes da reforma. “Quando chovia eu tinha que ficar correndo com o balde de um lado para o outro, perdi meus móveis assim, era muito triste”, contou.
O depois da casa de Dona Rosa
Dona Rosa, a secretária da Cidadania Scheilla Bernardes e o prefeito Junior Marabá
Outro beneficiário foi Marizan Rodrigues, que com a esposa Luziane, cria a pequena Ana Cecília. “É uma felicidade imensa. Foi uma grande benção e agradeço muito ao prefeito Junior Marabá! Essa é a chance de iniciar a nossa família em um lar bonito, confortável, aconchegante e abençoado”. Marizan, que trabalha como vigilante, contou que com os aumentos frequentes dos materiais de construção durante a pandemia, ficou cada vez mais difícil terminar a obra da casa.
Família Rodrigues em frente à casa recém reformada
O prefeito Junior Marabá destacou a importância da política para a transformação da vida das pessoas. “Assim como a Dona Rosa e família de Marizan, outras muitas famílias precisam de ações como essa, que valorizam o lugar mais sagrado pra gente, que é o nosso lar. Com a entrega dessas duas reformas, já são 54 famílias alcançadas, o que significa mais dignidade, mais conforto e qualidade de vida. E eu sinto que estamos fazendo o nosso papel através da política, que é mudar a vida das pessoas”, disse.
O prefeito Junior Marabá e a família de Marizan Rodrigues
Casa de Marizan antes da reforma
Casa de Marizan depois da reforma
Fonte: Secom LEM